No ar na reprise de ‘Êta Mundo Bom!’, no Vale a Pena Ver de Novo’, Camila Queiroz e Klebber Toledo não se conheciam muito bem em 2016, época em que a novela foi transmitida originalmente, mas disseram que acabaram recebendo ajuda da produção para engatarem o namoro.
Toledo revelou que houve vários “cupidos” nessa missão. Uma delas foi Dayse Teixeira, caracterizadora do elenco.
“Ela maquiava a Camila, que contava um pouco da vida para ela. Depois, me falava: ‘Camila está solteira… Vocês deveriam se conhecer melhor…’. Ela é muito nossa amiga, foi grande incentivadora. Camila e eu fomos nos encontrando, percebendo mais o outro, nos dando a chance de olhar além dos personagens. Quando tem que ser é e que bom que foi. Mas os amigos têm sim uma grande parcela de ‘culpa’ no nosso namoro, influenciaram com certeza”, disse ele em entrevista ao jornal Extra, na última segunda-feira (8).
Queiroz entregou também Rosi Campos, que na trama interpreta Eponina, tia de Mafalda.
“Ela dizia: ‘O Klebber… Klebber é um príncipe, não é?’. E eu brincava. ‘É? Não acho tudo isso (risos)’. A gente tinha os amigos nos bastidores que torciam muito para sermos um casal”, completou Camila.
O relacionamento dos dois se tornou público algum tempo depois do fim da novela, ainda em 2016, quando o casal fez uma viagem romântica para a Argentina. Eles se casaram em agosto de 2018.