Caio Castro usou as suas redes sociais, em 2018, para divulgar um sorteio de uma câmera profissional, do qual é embaixador da marca. Segundo o colunista Leo Dias, a confusão ocorreu quando o ator publicou o perfil de uma outra pessoa no lugar do verdadeiro vencedor.
O verdadeiro contemplado nunca recebeu o equipamento e optou por processar o ator e a marca da câmera por Danos Morais e Materiais. Além do presente, a pessoa ainda pediu mais de R$ 15 mil como indenização.
No Fórum de São José dos Campos ocorreu uma audiência de conciliação, na tarde da última segunda-feira (27). A justiça ordenou que a empresa deve conceder ao seguidor uma câmera do modelo mais novo e uma indenização por Danos Morais e Materiais no valor de mil reais.
Na sessão, somente representantes da marca marcaram presença. Questionada sobre a ausência de Caio Castro pelo Blog do Leo Dias, a assessoria afirmou que o processo não era contra o ator. “Foi contra a empresa, que por sua vez já resolveu o caso. O Caio nunca foi notificado sobre nada disso”.