Cafu se pronunciou no Instagram, pela primeira vez, sobre a morte do filho Danilo, nesta sexta-feira (6).
O jovem, que tinha 30 anos, estava jogando bola em Barueri, São Paulo, quando começou a se sentir mal. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu.
Em agradecimento aos fãs, o jogador e pai do menino agradeceu o apoio que estava recebendo. “Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos”, lamentou.
Os seguidores reagiram e confortaram o famoso. “Força grande ídolo”, disse um. “Essa não é a ordem natural da vida”, comentou outro. “Meus sentimentos”, lamentou a terceira.
MAIS DETALHES
Um colega próximo à família e ex-jogador, Paulo Sergio, divulgou a informação e contou que Danilo reclamou sobre um incômodo no peito.
Também revelou que a queixa foi feita após dez minutos do término de uma partida de futebol, que estava participando em Barueri (SP).
Segundo o portal Sportbuzz, a assessoria de imprensa de Cafu revelou detalhes sobre o acontecido. “Ele logo foi socorrido por amigos e pelo pai, que o colocaram no carro e o levaram para o Hospital Albert Einstein de Alphaville, mas infelizmente não resistiu”.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/Ydg-N7EUKXU” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]