O jornalista Caco Barcellos comentou sobre a saída dos jornalistas Monalisa Perrose, Phelipe Siani, Mari Palma e até William Waack. Os quatro foram anunciados como os novos contratados da CNN Brasil.
Em entrevista ao TV Fama, na última quarta-feira (4), Caco desejou sorte para os ex-colegas de emissora, e explicou que este é um movimento natural no mercado de trabalho.
“Minha colega, grande parceira. Maravilhosa. Acho que isso é natural, acho que o mercado é assim. Tem momentos que ele é mais dinâmico. Tem momentos que não. Torço muito para que eles continuem felizes. Assim como eram felizes quando estavam na Globo com a gente”, disse ele.
Na sequência, Barcellos ainda respondeu se sairia ou não da Globo.
“Eu não pretendo sair da Globo. Lógico que não. Claro que também não pretendo deixar o Jornalismo nunca. Quero morrer trabalhando”, revelou o apresentador do ‘Profissão Repórter’.
SUBSTITUTO DE MONALISA
Após 20 anos na TV Globo, Monalisa Perrone pediu demissão da emissora na manhã da última terça-feira (3), depois de receber uma proposta irrecusável da CNN Brasil, canal de notícias que entra no ar em novembro.
A apresentadora estará à frente de um telejornal no horário nobre da grade de programação da emissora. “Além da força do jornalismo da marca CNN, o programa de Monalisa também terá uma equipe de comentaristas de política e economia, além de convidados, que debaterão os temas mais relevantes do Brasil e do mundo”, disse o novo canal de notícias em comunicado.
Para substituí-la na bancada do ‘Hora 1’, Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da Globo, anunciou o nome do experiente jornalista Roberto Kovalick.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/MzoF4Tfmn2c” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]