A atriz Bruna Marquezine abriu o coração para falar sobre a sua estreia como protagonista no cinema. No último domingo (18), a morena usou as suas redes sociais para contar um pouco mais sobre como foi viver a fotógrafa Ophelia, personagem do longa-metragem ‘Nadando Até Você’.
“Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário) eu decidi que era o momento certo”, escreveu a atriz.
No drama, que estreou no último domingo, Marquezine dá vida a uma fotógrafa de 20 anos que acredita ter descoberto a identidade de seu pai biológico. Com isso, ela embarca em uma jornada sobre autodescobrimento, encontros e desencontros.
“Ela [Ophelia] fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente”, desabafou.
A atriz agradeceu à equipe que esteve ao seu lado durante as gravações e comemorou a apresentação do longa durante o 47° Festival de Cinema de Gramado, que acontece de 16 a 24 de agosto. Para o diretor do projeto, Klaus Mitteldorf, a famosa foi uma escolha certeira para compor o elenco do filme.
“Não é uma atriz qualquer. Além de ser uma pessoa maravilhosa e companheira, ela ‘viveu’ o papel de Ophelia durante quase um ano. E aprendeu a nadar como ninguém. Virou uma exímia nadadora. E quando começamos as filmagens, em junho de 2016, Ophelia estava pronta. E muito mais do que eu poderia ter imaginado. Bruna tinha virado a Ophelia que sempre sonhei. O mundo vai se surpreender”, disse.