Após ser considerada “alvo” do programa vespertino do SBT, Bruna Marquezine deu uma resposta direta ao jornalista Leo Dias, apresentador do ‘Fofocalizando’, logo que o colunista anunciou o cancelamento da exibição de uma entrevista com a atriz na atração.
Tudo começou depois que o colunista publicou, em seu perfil pessoal no Instagram, um trecho de uma matéria que iria ao ar no programa desta sexta-feira (22). No trecho, Marquezine aparece sendo alfinetada sobre Neymar e Anitta, e fica claramente constrangida.
Leo apagou a publicação de seu Instagram, e anunciou no Twitter que a exibição estava cancelada. Um tempo depois, Bruna decidiu responder o anúncio do jornalista. Ela criticou a posição do programa, e disse ainda que o material não vai ao ar porque “o público se manifestou, em sua grande maioria, a seu favor”.
“Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta principalmente do espaço midiático e das redes sociais.
Elas são construídas e alimentadas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. Essa entrevista – um episódio que deveria ser uma aula do que não fazer no jornalismo – não deixará de ser exibida por respeito a mim.
Esses programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, concluiu a atriz.
Veja a resposta completa:
Foto: Reprodução/ Instagram