O brasileiro Abdiás Melo viralizou nas redes sociais no último sábado (2) após dar um relato sincero para a TV portuguesa RTP sobre a greve e os voos cancelados do país, que tem dificultado sua volta para Recife, no Pernambuco.
Na reportagem em questão, a repórter do canal RTP questionou os problemas enfrentados por ele, que respondeu sobre os perrengues envolvendo a falta de higiene.
“Meu anjo, eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho. Estou fedendo. Um absurdo! O meu sovaco está fedendo. Eles não fazem nada. Simplesmente, falam assim: ‘Vamos resolver’. Aí botam um voo, dão o cartão de embarque e cancelam”, desabafou o brasileiro.
Como se os maus bocados já não fossem suficientes, Abdiás ainda revelou: “Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu tô preso, sem fazer cocô”, finalizou.
Visivelmente constrangida, a repórter encerrou a entrevista: “Muito obrigada. É uma imagem muito gráfica a situação deste passageiro, mas é um relato que se estende”, disse.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
Nas redes sociais de Abdiás, há outro vídeo em que ele é aplaudido por outros passageiros depois de reclamar por passar três dias no Aeroporto Internacional de Lisboa.
Nos stories, por sua vez, o brasileiro mostrou as filas enormes de passageiros que estão enfrentando o mesmo problema. Até a madrugada deste domingo (3), o embarque de Abdiás para o Brasil ainda não tinha sido iniciado, segundo o próprio relatou nas redes sociais.