Brad Pitt e Angelina Jolie estão no processo de divórcio já há algum tempo. O ex-casal até assinou um acordo de guarda dos filhos, contudo, ainda precisam oficializar a separação.
De acordo com uma publicação do Hollywood Life, o ator estaria frustrado, pois acredita que Angelina tem atrasado o processo propositalmente.
Um fonte próxima ao site disse que ele não se interessa em falar mal dela, especificamente perto das crianças. No entanto, fica irritado por não resolver logo a situação.
“A batalha prolongada continua custando-lhe tempo, energia e honorários de advogados“, relatou a fonte próxima ao ator.
Além disso, o TMZ noticiou que eles estão tentando obter um “acordo bilateral”, em que os dois poderiam ser considerados legalmente solteiros antes de finalizarem o divórcio nos papéis.
Ainda de acordo com a publicação do Hollywood Life, o processo não avançou tanto quanto o esperado.
“Brad quer que o processo acabe, para que ele e as crianças possam se curar e seguir em frente. Embora haja uma movimentação para que este acordo aconteça, nada foi feito efetivamente e nenhuma dessas brigas judiciais foram fáceis para eles“, revelou a fonte.
Do outro lado, a advogada de Angelina, Laura Wasser, teria dito à imprensa internacional que deixará o caso, alegando que ele se tornou venenoso e ridiculamente irracional.