Brad Pitt desabafou sobre seu divórcio com a atriz Angelina Jolie após 11 anos de casamento, durante entrevista ao site do jornal americano ‘New York Times’, divulgada na tarde desta quarta-feira (4).
No bate-papo, o ator revelou que o fim do casamento ocorreu em setembro de 2016, após terem uma briga em um avião particular. Segundo Pitt, a causa da discussão foi o seu vício em bebidas alcoólicas.
“Eu havia levado as coisas ao extremo limite, portanto acabei com meus privilégios de bebida”, explicou.
Após o divórcio, o ator frequentou um grupo de alcoólicos anônimos por um ano e meio.
O pai de 6 filhos com Jolie, contou que entre os membros do AA só haviam homens e a fragilidade deles era algo que o deixava emocionado.
“Havia todos aqueles homens sentados e abertos, honestos de uma maneira que nunca ouvi. Era um espaço seguro no qual havia pouco julgamento, portanto pouco auto-julgamento também”, relembrou.
NÃO GOSTOU
Angelina Jolie parece não estar muito feliz com a decisão de Maddox, filho adotivo mais velho da atriz. Isso porque o jovem, atualmente com 18 anos de idade, irá se mudar para estudar bioquímica na Coreia do Sul.
De acordo com a revista americana Radar Online, a atriz está sofrendo com a partida do filho e, nos últimos dias, foi vista abatida em Malibu, na Califórnia.
Uma fonte do site afirmou que o medo da artista seria de ficar sozinha. “Não vai demorar muito para a Pax [filho] seguir os passos de Maddox. Depois, a Zahara terá ido embora, e a Shiloh é muito provável que vai morar com o Brad”.
“Isso vai deixá-la sozinha com os gêmeos, que também estão passando mais tempo com o Brad. Não há nada que ela possa fazer sobre e isso a deixa com crises de ansiedade”, completou.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/Ydg-N7EUKXU” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]