Paloma (Grazi Massafera) já provou diversas vezes que seu amor pelos filhos não tem limites, e ao saber que Diogo (Armando Babaioff) humilhou Alice (Bruna Inocencio) publicamente, ela irá enfrentá-lo.
Ao chegar na Prado Monteiro, ela irá diretamente para a sala do diretor, e gritará.
“Olha aqui, seu covarde, não admito que destratem filha minha!”, dirá.
O maldoso vai desdenhar da mocinha, e dirá que não irá mesmo publicar o livro da jovem.
Furiosa, a namorada de Marcos (Romulo Estrela) vai continuar.
“Tem mais! Eu vim aqui falar na sua cara o quanto eu te acho sujo, seu desgraçado! Teve coragem de dar dinheiro pra uma vigarista fingir que tava dormindo com o Marcos?! Pra quê isso, seu bandido?”, questionará.
Debochado, Diogo vai dizer que foi apenas uma ‘brincadeirinha’, e que Marcos deve ter adorado a surpresa.
A loira mandará que ele tome vergonha na cara, e que ele é quem deveria estar preso no lugar de seu amado. Neste instante, o ex-marido de Nana (Fabiula Nascimento) lembrará que Marcos foi acusado de tráfico de drogas, e que a costureira pode ir presa se acusá-lo sem provas.
Paloma ainda dirá mais algumas verdades para o maldoso.
“Eu te odeio, seu monstro! Você é doente, não tem caráter. Tudo isso que você tá fazendo, cada covardia dessa, vai ter volta. Deus não dorme, só Ele pra te dar o troco”, dirá.
Neste momento, o advogado vai perder a linha e a expulsará da editora. Paloma sairá, mas não antes de disferir um chute fostíssimo em suas parte íntimas.
Será que Paloma vai conseguir tirar Marcos da cadeia?