Jair Bolsonaro voltou a criticar o jornalista, William Bonner. O presidente (sem partido), usou, novamente, o salário do apresentador para acusá-lo de hipocrisia em relação ao pagamento que sua colega de bancada do ‘Jornal Nacional’, Renata Vasconcellos, recebe.
Após Bonner ter apresentado uma matéria em que ele afirmou que o presidente e Ernesto Araújo (ministro das Relações Exteriores) estremeceram as relações com a Índia e a China, Bolsonaro decidiu rebater as informações, durante uma transmissão feita ao vivo em suas redes sociais, na última quinta-feria (21).
“Segundo o William Bonner, que ganha o dobro da Renata… Pregam tanto a igualdade, criticam. ‘Tem que ter uma política para homem e mulher ganhar a mesma coisa'”, ironizou Bolsonaro.
O presidente se posicionou sobre a fala do jornalista, afirmando que Brasil e Índia têm “um ótimo relacionamento e nada mudou”.
“O Bonner vem mentir no ‘Jornal Nacional’ com aquela cara de pastel dele, de último a saber das coisas, dizendo que eu minei esse relacionamento”, declarou.