Elizabeth Araújo, mãe da blogueira Alinne Araújo. foi a mais recente convidada do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta quarta-feira (17).
Durante a entrevista. Elizabeth contou para a apresentadora alguns detalhes dos últimos momentos da filha.
“Ela queria muito ajudar as pessoas. Ela dizia: ‘Mãe, pera aí que estou ajudando alguém que está querendo se matar.'”
Pouco tempo antes do casamento, o noivo da blogueira, Orlando Costa, terminou o relacionamento, dizendo que não iria se casar com ela.
A mãe da jovem acrescentou que quando Orlando rompeu o namoro, Alinne ligou para o sogro e foi procurá-lo em sua casa, o no bairro do Méier (RJ).
“Disseram que ela poderia revistar a casa inteira para procurá-lo. Na volta, ela recebeu a mensagem dele dizendo que não ia casar, e ela tentou se jogar na estrada. Quando ela aceitou casar consigo mesma, imaginei que esse resultado viria”, disse.
Depois da cerimônia, Elizabeth cuidou da filha para evitar a tragédia, mas ela aguardou o momento em que a mãe estava dormindo e se atirou da janela.
Por fim, a mãe de Alinne contou que após a viralização do casamento, a blogueira ficou empolgada com o início da fama, mas que continuava abalada por conta do término repentino.
“Ela falou comigo que ia se matar, mas não acreditei. Ela disse que o mundo dela tinha acabado.”
ENTENDA
A influencer Alinne Araújo cometeu suicídio na última segunda-feira (15), após participar de uma cerimônia de casamento consigo mesma.
Ela ficou conhecida quando revelou que foi abandonada pelo noivo alguns dias antes do casório. Ela possuía um histórico de depressão e ansiedade.