Belo esteve presente, na madrugada deste sábado (12), no programa ‘Conversa com Bil’ e, durante o bate-papo, ele revelou que Gracyanne Barbosa o ajudou a parar de fumar.
“Ela mudou a minha forma de agir em todos os sentidos. […] Às vezes pessoa falam ‘pô você está esteticamente mais bonito, mais magro’. Eu fumava, tenho 8 anos como ex-fumante”, disse.
Gracyanne ainda contou que fez esse pedido em seu aniversário.
“Eu falei: ‘Eu quero de presente que você pare de fumar!’. Eu não acreditei que ele ia parar, mas daquele momento em diante ele nunca mais botou um cigarro na boca”, falou a musa fitness.
Além disso, o casal faz questão de mostrar, em suas redes sociais, a rotina saudável que os dois levam. De acordo com o cantor, Gracyanne também o ajudou na perda de peso e hoje possui 22kg a menos.
PRISÃO
Em outro momento, Bial relembrou a prisão de Belo por tráfico de drogas, que ocorreu em 2003.
“Foi uma loucura. Esse episódio me levou do céu ao inferno. Foi muito triste. […] Foi primordial. Saí de cabeça erguida e dei a volta por cima, graças a Deus e aos meus fãs. Na cadeia, eu só cantava e, apesar de não ter contato com ninguém e de não poder trabalhar, minha músicas continuaram fazendo sucesso. Devo isso a eles”, falou.
GRATIDÃO
Outro ponto marcante da entrevista, foi o agradecimento do cantor a sua ex-mulher, Viviane Araujo. Segundo Belo, ela também o ajudou muito durante o relacionamento.
“Ela foi tão parceira, tão amiga. Esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais […] Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. A nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás. Com respeito e carinho muito grande”, afirmou.