Belo e Gracyane Barbosa serão os próximos convidados do programa ‘Conversa com Bial’, da TV Globo, que vai ao ar na noite desta sexta-feira (11).
Pedro Bial, em algum momento da entrevista, decidiu relembrar um momento do passado do cantor, o ano de 2003, época que foi preso por tráfico de drogas.
“Foi uma loucura. Esse episódio me levou do céu ao inferno. Foi muito triste”, disse Belo. O músico ainda agradeceu o apoio dos fãs e confessou que sem eles não teria conseguido.
“Saí de cabeça erguida e dei a volta por cima, graças a Deus. Na cadeia, eu só cantava e, apesar de não ter contato com ninguém e de não poder trabalhar, minhas músicas continuaram fazendo sucesso. Devo isso a eles”, confessou.
O famoso ainda disse ser grato a mais uma pessoa, em especial, Viviane Araújo, sua ex-esposa. “Ela foi tão parceira, tão amiga. Esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, falou.
Ele ainda disse que essa era a primeira vez que estava tomando tal atitude. “Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. A nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás. Com respeito e carinho muito grande”, afirmou.
O casal ainda falou sobre o início do relacionamento e detalhes da vida em conjunto.