Thelma e Lucas discutiram feio na tarde deste sábado (15), na casa do Big Brother Brasil.
Como o fisioterapeuta não ajudou com estalecas (dinheiro usado no programa) para fazer o mercado da semana, a maioria dos confinados ficaram irritados com a atitude do brother.
Indignada, a médica questionou: “Você não vai comer?”. Ele respondeu em seguida: “É óbvio que eu vou”.
A resposta de Lucas não agradou Thelma, que disparou: “Você teve uma atitude escrota, você é um escroto, entendeu? E se você quer sair, saia de cabeça limpa, entendeu. Você vai sair com vergonha das atitudes escrotas que você teve aqui dentro porque você é um macho escroto, é isso que você é”.
E a discussão não parou por aí. “É sua opinião, isso é sua opinião”, rebateu o loiro.
“Você vai sentar e vai comer né?”, perguntou a sister novamente. “Com toda certeza absoluta”, afirmou Lucas.
Revoltada, a anestesiologista foi direta com o brother: “Porque você é um macho escroto, não pensa no coletivo não, vai sair e vai ter vergonha das m*rd*s que você falou e fez aqui dentro”. “Eu saio com a cabeça erguida”, respondeu o brother.
“É… Cabeça erguida… Saia com respeito, com orgulho de alguma coisa que você fez aqui dentro”, continuou Thelma.
O loiro prosseguiu com a discussão e disparou: “Muito orgulho, muito orgulho, e cito vários: ajudei o menino a parar de fumar, e enquanto vocês julgavam o Hadybala, eu ajudava. Para ajudar basta ter boca, é muito fácil”.
“O Hadybala tá lá fora já, ele é tão bom que ele já tá lá fora”, a sister respondeu e saiu andando.
Por fim, Lucas reforçou: “Não tem problema, mas pelo menos eu fiz minha parte, eu gosto dele. Enquanto vocês criticavam, criticar é muito fácil”.
Vale lembrar que o fisioterapeuta é um dos participantes que mais possui estalecas: ele tem um saldo de 1850.