Rafa Kalimann decidiu falar sobre uma das mais polêmicas participantes do ‘BBB19’ na madrugada deste domingo (19): a vencedora Paula Von Sperling.
Na ocasião, a influenciadora afirmou que a advogada não fazia comentários preconceituosos por maldade, e sim por falta de informação.
“Ela foi muito criticada por falar ‘humor negro’. Ela era muito avoada, não fazia na maldade, na malandragem. Ela fazia pergunta de vergonha alheia, tinha menos informação do que a gente tem. As pessoas não tinham paciência porque ela falava muita asneira”, disse.
No entanto, Manu Gavassi interveio.
“Isso é falta de interesse, informação a gente tem até no celular”, argumentou.
“Não estou justificando os erros dela, passando a mão nem nada do tipo, só tentando entender os lados disso tudo. Ela é de uma cidade pequena como a minha, a gente cresce num lugar no interior que tem muitas pessoas que são excelentes profissionais e que falam asneiras”, disparou.
Após os demais confinados darem suas opiniões, Rafa rebateu.
“Eu também já falei muita coisa feia e fui pontuada. Eu não sabia do uso da palavra ‘denegrir’, quem me ensinou foi a Thelminha. A maioria que entrou nesse programa não veio preparada. Talvez ela tenha precisado passar por essa situação para crescer”, disse.
Por fim, Babu deu seu ponto de vista.
“Tem coisas que não devemos toletar. Como intolerância religiosa e homofobia”, pontuou.
Após sair do confinamento, Paula chegou até mesmo a depor após acusações injúria racial.