A saída de Bianca Andrade do ‘Big Brother Brasil 20’, na última terça-feira (25), mexeu com as emoções de todos os confinados. Rafa Kalimann, que indicou a maquiadora ao paredão, chegou a chorar logo após a eliminação da rival.
No jardim da casa, ela estava aos prantos quando foi amparada por Manu Gavassi e Thelma. “Está tudo bem, Rafa”, comentou a cantora.
“Eu sei, estou chorando de…”, começou Kalimann, que foi interrompida por Manu. “De alívio por seguir a sua intuição”, tranquilizou a paulista.
Rafa e Bianca tiveram alguns desentendimentos no confinamento. O primeiro deles foi logo em uma das primeiras festas, onde Boca Rosa questionou a mineira sobre o motivo de elas não se gostarem.
Depois, a embaixadora da ONU venceu a liderança e indicou Andrade direto para o paredão. As duas discutiram novamente.
“Parabéns, Rafa. Eu te acho extremamente inteligente, você faz atitudes veladas que você acha que a gente não percebe, mas a gente percebe, eu percebo”, disse a empresária, e acrescentou: “Desculpa, mas eu não consigo nem conviver muito com você”.
“Sabe o que me deixa mais em paz, Bia? Não tem nada que esteja sendo feito que o Brasil não esteja vendo”, respondeu Kalimann.