Alguns participantes do reality show Big Brother Brasil acabaram se envolvendo em um diálogo para lá de polêmico, nesta segunda-feira (27), ao analisar o perfil das sisters escolhidas para compor o elenco da nova temporada do programa.
Enquanto estavam na jacuzzi, Petrix, Lucas, Felipe e Hadson deram início ao diálogo. Segundo o fisioterapeuta de Florianópolis, a produção não escolheu muitas mulheres bonitas.
“Essa edição é a que menos tem gata”, destacou o rapaz, que já namora há oito anos.
O colega que trabalha como atleta olímpico resolveu dar a sua opinião sobre o assunto: “Acertaram muito bem nas minas do seu grupo, tá ligado? Que são muito gente boa, divertida, louca, retardada, mas a qualidade podia ter sido um pouquinho melhor mesmo”, destacou.
E ainda acrescentou: “Não tem nenhuma gatinha, novinha… assim de uns 25, 20, 18 anos”.
Vale lembrar que Petrix também é comprometido, o atleta, de 27 anos, está em um relacionamento com a triatleta alemã Joline Heitmann, de 19 anos.
Logo em seguida, Felipe ressaltou que a presença feminina não é muito desejada: “Quando menos mulher tiver, melhor. Por mim, se fosse só homem tava bom”.
Encerrando o assunto, Petrix afirmou que não irá demorar muito para que o relacionamento entre os competidores mude.
“Estou só agradecendo que está assim. Só que uma hora elas vão dar PT e sair agarrando, umas aí… não estou falando das convidadas, acho que elas vão se segurar mais”, disse.