Tudo começou quando Pyong Lee fez uma tentativa em se comunicar com sua equipe de assessoria de imprensa, utilizando as câmeras, na última quinta-feira (23).
Isso fez com que todos os participantes sofressem uma punição da direção do reality show, perdendo cem estalecas. A atitude do hipnólogo vai contra o que o acordo e o manual do programa abordam sobre fazer contato com o mundo externo.
No entanto, não foi só ele que foi castigado por suas ações, pois Manu Gavassi, Gabi Martins, Thelma Assis, Bianca Andrade e Mari Gonzales também aprontaram na atração.
Sabendo do ocorrido com o mágico coreano, o quinteto começou a fazer piada com a voz que toma providências no ‘Big Brother Brasil’.
As jovens afirmaram que o responsável pela advertência tem um comportamento muito atual por ter usado a frase “Vida que segue” ao final de seu pronunciamento. Por conta disso, o assunto se prolongou e as jovens começaram a comentar seus pensamentos.
Ouvindo a conversa, o ‘Big Boss’ surgiu novamente e exclamou: “Chega! A voz não existe. A voz não é assunto dentro da casa. Mais cem estalecas para todos da casa”.
BONINHO
O diretor do ‘Big Brother Brasil’ presenciou todas as cenas e foi até suas redes sociais para falar sobre o assunto, na última sexta-feira (24).
Em seu perfil do Instagram, J. B. Oliveira mencionou sobre o novo estilo de comando da atração global.
“Esse ano, o ‘Big Boss’ entrou no modo ‘não vai dar mole’. Adoro quando ele fica assim sem paciência e enquadra todo mundo! Kkkk É ‘Big Boss’ raiz”, escreveu na legenda da publicação, tirando sarro da situação.