Os confinados do ‘Big Brother Brasil 20‘ foram surpreendidos nesta quarta-feira (19).
Os ex-integrantes do reality Íris Stefanelli, Cacau Colucci, Lia Khey, André Martinelli, Lucas Fernandes e Isabella Cecchi entraram no programa novamente, só que desta vez para um desfile.
O momento foi de muita emoção para a sister Mari Gonzalez, que não segurou as lágrimas ao reencontrar Martinelli, que é seu amigo fora da casa.
A participação do ex-brother deixou a sister abalada. Ela demonstrou estar com muitas saudades dos amigos e do noivo, Jonas Sulzbach.
Bastante emocionada, Mari falou: “O André é meu amigo”. Os colegas de confinamento a consolaram. “O Jonas tá muito orgulhoso de você!”, afirmou Guilherme.
CLIMÃO
O clima está cada vez mais tenso no ‘BBB20’, e na última terça-feira (18), foi a vez de Guilherme e Bianca Andrade se estranharem.
Tudo começou quando os dois estavam conversando com Flayslane na sala a respeito das estalecas.
Flay mencionou que os acontecimentos da casa podem influenciar na decisão do líder e Bianca comentou: “Se mexer na estaleca dele, troca o amigo por causa de estaleca”.
“Fica com todas as estalecas eu fico com meus amigos”, pontuou a cantora.
Em seguida, o modelo comentou sobre Boca Rosa estar com a cara fechada.
A influenciadora não ponderou em rebater o moreno: “Eu estou, porque eu te perguntei três vezes antes de fechar minha cara, ignorou três vezes”.