Marcela e Manu Gavassi aproveitaram um tempinho enquanto estavam no Quarto Céu, na tarde desta sexta-feira (13), para discutir sobre os futuros trajetos do jogo agora que Felipe Prior se tornou líder.
“Como aqui é um jogo, a gente fica fomentando esse pensamento, é complicado. Eu não votaria nele em detrimento de uma pessoa que nunca me fez nada só porque eu acho que ele vai melhorar, sabe? Até quando?”, começou a loira.
A médica ainda ressaltou os motivos de sua opinião em relação ao rapaz.
“Todas as atitudes eu vou ficar passando a mão, não vou ficar perseguindo. Não é perseguindo. Dentro da casa, no momento, ele é a pessoa que tem atitudes que pra mim… Ele e o Babu. Vou fazer o que?”, questionou.
Manu compreendeu o ponto de Marcela e declarou: “Você tem razão, para mim também. É que eu fico até culpada comigo mesmo, de ficar… não deveria ter culpa, o menino não mudou as atitudes, querendo ou não”.
A colega seguiu refletindo sobre a situação delicada: “Não tem ninguém apontado o dedo, ele não é um monstro, já reforçamos isso infinitas vezes, inclusive para ele, falei isso o tempo todo, todo mundo tem um lado bom. Eu também acho que dos meninos, ele têm maior chance de mudar”, destacou.
Para finalizar, a beldade contou que segue a sua convicção desde o começo do jogo.
“Falei isso desde o início do programa, ainda assim, eu não vou votar em uma pessoa que não me fez nada em detrimento da chance de alguém melhorar. Pode melhorar, pode contar com o meu apoio. Aqui dentro é um jogo e eu tenho que julgar as atitudes”, concluiu.