Manu Gavassi ficou bastante surpresa por ter sido enviada para o décimo paredão do ‘Big Brother Brasil 20’. Após a votação para a berlinda, que aconteceu na noite do último domingo (29), a beldade declarou que se arrependeu de ter defendido Flayslane.
“A minha consciência está tranquila. Eu defendi a Flay, tentei entender o lado dela. A maneira que ela se posicionou, a agressividade dela ontem. Está muito claro que fui trouxa de ter defendido tanto tempo, fui trouxa de ter defendido o Prior”, afirmou para a amiga Rafa Kalimann.
A influenciadora comentou sobre a postura de Prior na hora de indicar Manu para o paredão: “Eu fiquei triste com a forma que ele te indicou, a forma como ele falou foi um soco no meu estômago. Depois de tudo o que aconteceu, pensei que fosse votar na Ivy, aí vai a Manu?”, questionou.
Vale lembrar que Felipe Prior foi a indicação da líder, Gizelly, conforme as regras do jogo, o arquiteto escolheu uma participante para concorrer com ele.
Já Mari Gonzalez, a terceira emparedada, estava diretamente indicada para o embate pelo voto popular após ter uma das piores performances na prova do líder.