A casa do ‘Big Brother Brasil’ de 2020 está repleta de polêmicas e eventos chocantes.
Da última vez, quem foi responsável por protagonizar um bafão foi Manu Gavassi.
Tudo aconteceu quando a cantora estava conversando com Felipe Prior e revelou de quem será seu voto no paredão deste domingo (22).
“Amanhã, eu vou entrar no confessionário e falar assim: ‘Brasil, não sei o que fazer com o garoto chamado Felipe Prior. Me dêem a resposta. Eu conversei com ele, acho que amadureceu em várias coisas e quero saber o que vocês acham dele. Se vocês acham que não, que é um cara péssimo, tirem ele daqui. É isso”, contou.
Ao ouvir a opinião da famosa, o arquiteto já foi logo falando o que pensa, abrindo seu coração.
“Penso diferente no seguinte princípio. Não amadureci nada. Amadureci em coisas pessoais. Mas o respeito que tenho pelas pessoas continua igual. Quando você fala de amadurecimento, mexe com educação e me machuca muito. Quando você fala em amadurecer, parece que eu não tive o básico. Eu me sinto um m**”, declarou.
No entanto, a voz de ‘Camiseta’ continuou dando sua opinião e mencionou o nome de outros participantes.
“Acho que têm outras pessoas com muito mais motivos de voto do que eu. Na minha cabeça, seu voto era na Ivy. Se a Mari não estivesse imune, eu não votaria em você. Quero testar você e o Dan no Paredão. Quero testar essa resposta”, finalizou.