Manu Gavassi se entristeceu com o fato da colega de confinamento, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, ter sido enviada para o primeiro paredão do Big Brother Brasil 20, no último domingo (26).
Depois da votação, que indicou Pyong-Lee, Bianca e Chumbo, para a disputa da imunidade, apenas a blogueira e o surfista seguiram na luta para permanecer no programa.
Abalada, Boca Rosa confidencializou à amiga que está preocupada com a imagem que está divulgando de si mesma para os seus seguidores que estão assistindo a atração.
Buscando acalmar a morena, Manu relembrou a famosa de que ela é uma pessoa normal que comete erros. “Você está fazendo coisas de uma menina normal da sua idade”, declarou.
Para exemplificar o que estava dizendo, a cantora e atriz relembrou um episódio em que acabou se envolvendo no passado. “Eu já quebrei um copo na cabeça de um ex-namorado em público”, contou.
A influenciadora agradeceu todo o apoio dado por Manu e reconheceu que a beldade estava dando o seu melhor para se enturmar com os demais moradores da casa. “Eu sei que sou um ‘ETzinho’ antissocial”, brincou a jovem.