Mônica Andrade, mãe de Bianca Andrade, resolveu comentar sobre as polêmicas que a filha se envolveu na casa do Big Brother Brasil.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a mãe da influencer falou sobre a filha ser acusada de traição.
Bianca foi criticada pelo público após demonstrar interesse por Guilherme durante uma das festas do confinamento, mesmo sendo comprometida com o músico Diogo Melim que, por sua vez, apagou todas as fotos com a morena de suas redes sociais.
“Sobre essas especulações em torno do relacionamento deles, somente a Bianca e o Diogo podem responder”, afirmou Mônica.
Ela ainda defendeu a filha e falou que essa aproximação da Boca Rosa com Guilherme pode ter acontecido por conta da carência.
“Eles são amigos e a Bianca estava passando por algumas dificuldades. Acho que foi muito mais um momento de carência, por estar privada dos amigos, da família e da vida dela”, disse.
“Envio toda minha energia positiva para ela. Minha filha está sendo uma pessoa verdadeira, mesmo com todas as turbulências que ocorreram”, afirmou.
Por fim, Mônica deu sua opinião sobre o fato da filha ter apoiado os homens da casa.
“Ela quis escutar todos os lados e, a princípio, como é amiga dos meninos, não quis acreditar que eles pudessem estar tramando algo contra as sisters e ela própria. Depois de conversar com todos e escutar, conseguiu ver a verdade”, concluiu.