Jonas Sulzbach não segurou a emoção ao falar sobre a polêmica envolvendo sua namorada, Mari Gonzalez, que foi acusada de falar sobre zoofilia no ‘Big Brother Brasil 20‘.
O ex-BBB publicou um vídeo em sua conta do Instagram em que diz que os internautas estão sendo injustos com a amada.
“É muita injustiça isso que vocês estão fazendo com a Mari. Uma falta de interpretação. […] A Mari falou, ela deixou muito claro, que era anormal, mas que tem gente que acha normal e pra essas pessoas tudo bem. […] Tem doido, tem um monte de maluco aí. Ela quis falar dessa forma”, afirmou.
Jonas ainda contou que chegou a ser ameaçado. “Agora eu estou recebendo ameaças todo dia, de todos os lados, por causa de um erro de interpretação. Depois que saiu esse vídeo eu não tenho mais vida, e eu sei que a mulher não falou aquilo, ela não quis dizer isso que vocês estão entendendo. A gente ama animal. É um apelo de um namorado que ama a mulher e sabe que ela não quis dizer aquilo”, completou.
ENTENDA A POLÊMICA
Mari Gonzalez se envolveu em uma polêmica daquelas no ‘BBB20’, na tarde do último domingo (26). Tudo por conta de um diálogo protagonizado por ela e Felipe Prior à beira da piscina.
Na ocasião, Felipe comentou que diversos colegas de trabalho das obras em que atua como arquiteto já contaram que cometeram zoofilia, ou o estupro de animais.
Mari respondeu que “Isso é anormal pra gente, mas é normal pra um monte de gente, e tá tudo bem”.
Vale ressaltar que o ato é considerado crime, de acordo com o Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais 9605/98. O “sexo” não conta com o consentimento do animal, que muitas vezes sai machucado, e pode render uma reclusão de três meses a um ano, além de multa.
Nas redes sociais, a hashtag #ZoofiliaÉCrime ficou entre os assuntos mais comentados, e os internautas não perdoaram.