Depois das tensões causadas pelo ‘Jogo da Discórdia’, no ‘Big Brother Brasil 20’, Guilherme e Marcela se reuniram para conversar, na tarde desta terça-feira (3).
Guilherme relembrou as críticas que recebeu do grupo das meninas, que verificaram seu método ‘isentão’ de jogar.
“Esse Jogo da Discórdia ontem, para mim, foi um alívio. Eu tinha a impressão de que talvez por ela (Ivy) ter falado isso, todas as outras meninas também pensassem”, começou o emparedado da semana.
O moreno ressaltou que recebeu o comentário bem.
“Eu fiquei aliviado com o que você disse. Eu falei: ‘Se as pessoas falarem algo de mim aqui que eu não sou, eu não sei o que vai acontecer comigo’. Foi nessa intenção. Eu realmente fui muito sincero quando eu dei a mão, te olhei e sorri, porque eu gostei da forma como você se posicionou em relação a mim, mesmo não aprovando o meu jogo”, contou.
Marcela relembrou Guilherme os motivos que a levaram a ter aquela opinião sobre ele: “O que eu estou tentando aqui é ir pelas coisas que me incomodam no jogo. Eu tenho que pesar o jogo. Eu não posso pesar as pessoas como seres humanos”.
O jornalista ressaltou que se não for eliminado nesta noite, irá dar o seu melhor para mudar.
“Ficar com medo de estar no meio de brigas e me posicionar, nem sempre é bom… Quando eu faço isso, não é para não me comprometer. Mas eu acabo não me comprometendo. Às vezes a gente tem que se posicionar no jogo. E eu concordo com isso”, assegurou.