O último sábado (4) foi noite de festa no confinamento do ‘Big Brother Brasil 20’, depois de dançarem e soltarem a voz no karaokê, Rafa, Manu, Thelma, Marcela e Gabi resolveram bater um papo, na sala de estar da casa.
Entretanto, Gizelly, que estava tentando dormir no quarto, se irritou com o barulho e foi tirar satisfação com as amigas: “Vocês podem ficar quietas, por favor? Está insuportável”, falou.
Rafa não gostou nada da atitude da capixaba e rebateu: “Amiga, vocês ficaram fazendo isso durante 20 festas”.
Logo em seguida, a advogada começou a explicar as razões para estar incomodada: “Desde que eu peguei o Monstro, vocês falaram que Quarto Branco não era Monstro… Manu falou isso. Eu fiquei muito magoada, Marcela sabe disso. Porque o Quarto Branco foi o pior Monstro da história”.
Manu relembrou a amiga que inicialmente, o ‘Quarto Branco’ foi complicado, mas depois se tornou mais fácil de lidar. Além disso, Rafa permaneceu se opondo à postura da colega: “Não tem necessidade disso. A gente passou 20 festas acordando todas as noites com vocês causando aqui e a gente nunca deu piti”.
Chateada, a beldade destacou que não estava dando piti e só estava chateada por estar no Monstro: “Estou aqui reclamando, vocês estão enchendo o saco. Eu pedi para ficar quieto e não podem ficar quieto”, concluindo a discussão, a influenciadora assegurou: “Você não pediu, você gritou”.