A formação do paredão já passou, entretanto, o voto de Thelma continua sendo um assunto recorrente dentro do confinamento do ‘Big Brother Brasil 20’. Na tarde desta terça-feira (14), a médica conversou com a líder da semana, Manu Gavassi, a respeito da situação complicada.
“Eu não teria votado nele. Eu teria votado, infelizmente, na Ivy. Agora, do jeito que foi colocado… Eu estava muito mais próxima da Rafa, o tempo inteiro”, explicou ela.
Logo em seguida, a beldade explicou que tem pensando muito se tomou a decisão correta: “Eu já fui, já voltei, já refleti, já peguei todos os meus momentos com ele, todos os meus momentos com ela…”, destacou.
Manu deixou claro que compreendeu o raciocínio da amiga: “Para mim, seria surpresa se você tivesse votado na Rafa nessa situação”.
Gizelly, que estava presente na conversa, fez questão de explicar o motivo da reação de Ivy, que imediatamente criticou o posicionamento de Thelma: “Como a Ivy não estava em todos os momentos com a gente, ela ficou chocada”, assegurou.
Foi então que a médica declarou que o comportamento da sister foi o que lhe chamou mais atenção.
“É por isso que eu fiquei muito desesperada ontem, porque eu pensei: ‘Se a Ivy entendeu dessa forma’… O que eu mais tinha pavor dentro desse jogo era de ser desleal, de ser falsa com as pessoas que eu gosto aqui dentro. Eu não gosto disso. Aí eu falei: ‘Eu cheguei aqui até agora para acontecer isso?’”, desabafou.