Gizelly opinou sobre o relacionamento de Gabi e Guilherme dentro do ‘Big Brother Brasil 20’. O estopim foi uma briga do casal na noite da última terça-feira (26), quando a cantora gritou de tanto chorar na área externa da casa.
No quarto do líder, a advogada revelou para Rafa, Pyong e Thelma que já viveu um relacionamento abusivo e sabe quais são os sinais.
Primeiro, Gizelly disse que não aprovava algumas frases e brincadeiras de Guilherme. “Começa assim. A menina está murcha, era um passarinho. Ela só chora. Está reprimindo a bichinha”, explicou.
“Isso é uma coisa que me deixa muito chateada”, concordou Kalimann. “Mentira? Não vi isso”, comentou Thelma, que ainda acrescentou: “Uma coisa também era a amizade com a Bia, né? Parecia que se importava mais com a Bia do que com ela [Gabi]”.
FIM DE NAMORO
Na noite da última terça-feira (25), após a eliminação de Bianca Andrade, Guilherme e Gabi discutiram mais uma vez sobre as ações do brother com a maquiadora.
Os dois bateram boca feio e o modelo decidiu terminar tudo com a cantora. Ele saiu andando e ainda a criticou.
“Está chorando que nem louca. Não dá. Tudo teatro isso aí para mim. Quem vai me prejudicar sou eu, porque eu desculpo e aceito toda hora, sendo que vai acontecer de novo. Não tem o que acontecer mais, isso aqui para mim é ridículo”, disse.