Gizelly Bicalho, participante da 20ª temporada do Big Brother Brasil, revelou que já desistiu de ganhar o grande prêmio do programa.
Tudo começou durante um bate-papo da sister com Pyong Lee, Manu Gavassi e Bianca Andrade. Na ocasião, Gizelly falou que já teria desistido de vencer o reality por causa do grupo de famosos que entrou na casa. Para ela, eles já teriam a vantagem de ter muitos fãs.
“Esse paredão é o melhor paredão pra nós [do grupo Pipoca], pra saber se a gente tá… Porque eu já desisti do prêmio. Porque quem tem muito seguidor…”, explicou.
Neste momento, Bianca resolveu deixar claro que discordava da advogada e deu sua opinião.
“O programa se faz com a audiência dele próprio, e não com os nossos seguidores. Você tá em rede nacional, menina. Você não tá entendendo a massa que tá vindo pra todo mundo. E a massa pode não ter gostado de mim, e ter gostado do Chumbo [que está no paredão contra ela]”, explicou a ‘Boca Rosa’.
VINGANÇA?
Parece que Pyong, um dos participantes do BBB20, guardou rancor dos brothers que votaram nele para o primeiro paredão do programa. Tanto que o jogador utilizou o seu ‘queridômetro’ para se vingar dos integrantes.
Pyong deu emojis de cobra para nove dos dez votos que recebeu, apenas Babu Santana ficou de fora.
Entretanto, o hipnotista, que ainda não descobriu que a estratégia foi armada por Petrix, concedeu um coração ao confinado.
Sem contar com a prova do bate-volta, que tirou o youtuber da berlinda, o ginasta colocou Bianca Andrade no paredão, com a certeza de que Pyong seria indicado pela casa.