Gabi Martins se tornou a mais nova líder do ‘Big Brother Brasil 20’. Após ganhar a prova ao lado do amado, Guilherme Napolitano, a dupla conversou para decidir com quem ficariam os poderes do soberano da casa.
Depois da decisão, exibida na noite da última sexta-feira (7), Guilherme acabou levando o prêmio em dinheiro, enquanto Gabi exerceu seus primeiros poderes no confinamento, decidindo quem seriam os brothers que iriam para o grupo Vip e para a Xepa.
A loira, que já vinha pensando em como seriam as suas atitudes caso se tornasse a líder, conversou com a porção feminina da casa para entrar em comum acordo quanto a divisão dos times.
Por fim, a cantora resolveu fazer um revezamento de Vip e Xepa, trazendo Pyong, Babu, Victor Hugo, Flayslane, Ivy, Daniel, Marcela, Gizelly, Thelma e Guilherme para o grupo mais privilegiado do confinamento.
“Para fazer justiça, eu vou fazer revezamento com as pessoas que não ficaram na Vip”, explicou.
Após a entrega das pulseiras, o apresentador da atração, Tiago Leifert, alertou que nem sempre a política da boa vizinhança funcionava no jogo e revelou que em temporadas anteriores, o revezamento de monstros, por exemplo, não deu certo.