O ginasta Petrix Barbosa tem se envolvido em uma série de polêmicas desde a estreia do reality show ‘Big Brother Brasil 20’. Acusando o atleta de assédio contra algumas sisters, os telespectadores têm usado as redes sociais para pedir a expulsão do participante.
Após o assunto “PetrixExpulso” ter se tornado novamente um dos mais comentados no Twitter, a irmã do confinado, Millah, resolveu se pronunciar para a coluna de Leo Dias, nesta quinta-feira (30).
“Existem muitas opiniões sobre coisas que eles mesmos desconhecem. Prefiro não falar. Sei quem é o meu irmão, amo mais que tudo nessa vida! Ele é um grande ser humano, honesto, amável, amigo e irmão. Estou muito chateada com tudo isso porque sei o quão triste ele ficará ao ver tudo”, assegurou.
ENTENDA O CASO
A primeira acusação apontada pelos internautas aconteceu durante a primeira festa da edição, no último sábado (25). No episódio, o moreno foi censurado após apertar e chacoalhar os seios da participante Bianca Andrade, que se encontrava alcoolizada no momento.
Três dias depois, a blogueira, mais conhecida como ‘Boca Rosa’, participou da primeira noite de paredão. Depois que descobriu que iria permanecer no jogo, a jovem ficou bastante emocionada e Petrix resolveu acalmá-la. Na ocasião, o paulista foi acusado de encoxar a morena.
Os casos mais recentes ocorreram na noite da última quarta-feira (29), durante a festa do líder. Alguns vídeos divulgados na internet mostram o rapaz esfregando a genitália na cabeça da participante Flayslane.