Após a última eliminação, que ocorreu na noite da última terça-feira (3), Gabi, Rafa e Manu deixaram claro que não estão dispostas a esquecerem certas atitudes de Guilherme.
As sisters conversaram sobre algumas ações do modelo, nesta quarta-feira (4), e relembraram de experiências pessoais com relacionamentos abusivos.
“Eu já vivi um relacionamento no qual sentia que tinha que calar a boca pra não prejudicar o cara, todas as mulheres vivem isso. É a diferenciação, de o Gui poder desabafar com a gente, mas se a Gabi fizer a mesma coisa, é como se ela tivesse prejudicado ele”, começou Manu.
E finalizou: “São sempre dois pesos e duas medidas, e isso é injusto. Se ele pode reclamar do namoro pros amigos, porque ela não pode?”.
Rafa concordou com o posicionamento da amiga, e falou sobre uma questão recorrente dentro da casa.
“Os caras aqui querem interpretar as coisas do jeito deles, e não querem enxergar o erro de jeito nenhum. Sai um deles e eles nem param pra pensar”, falou.
O bate-papo entre elas foi motivado por um comentário de Prior, que achava que Gabi Martins não podia reclamar do relacionamento sem prejudicar Guilherme.