A última prova do líder do BBB19 exigiu, literalmente, força no braço. Em parceria com a Coca-Cola Café Espresso, os brothers deveriam ficar dentro de xícaras com o braço acima da cabeça sob a regra: não derrube o café.
A distância mínima para que a corrente não fosse puxada e o líquido não caísse nos participantes era de uma lata do refrigerante. As medidas foram personalizadas para cada um. Os cinco primeiros a saírem deveriam realizar uma sequência escrita em um pergaminho.
No final, Paula foi a vencedora.
DISPUTA
Rízia foi a primeira eliminada e ao abrir seu pergaminho, precisou escolher alguém para roubar as estalecas, e optou por Alan.
Logo em seguida, Tereza derrubou o café e precisou escolher uma pessoa para eliminar da prova. Gabriela foi a escolhida, no entanto, a sister pôde apontar um dos participantes para ficar sem piscina por uma semana e optou por Carol.
Rodrigo deixou a dinâmica e escolheu Alan para colocar no “Tá com Nada”. Em seguida Danrley saiu da prova e escolheu Paula para ficar sem receber as fotos da família.
Após pouco mais de sete horas, Alan se distraiu e foi eliminado também. Elana desistiu em seguida e garantiu que o anjo seria dela.
Ao final, Hariany e Carol decidiram puxar a corda juntas e voltarem para casa, deixando Paula como campeã.