Ganhadora do ‘Big Brother Brasil 19’, Paula cancelou um encontro com os colegas de confinamento na tarde do último domingo (14) e revelou que o motivo foram as ameaças que está recebendo.
“A Paula não irá ao encontro do Camarote, por conta da quantidade de pessoas e ás ameaças que ela anda recebendo”, anunciou o perfil da vencedora no Twitter.
Uma fã reagiu: “Poxa, minha filha agora é milionária. Contrata uns guarda-costas“. O perfil da campeã ressaltou: “Ela já tá com segurança. Mas nesse evento terá muita gente e eles não têm controle!“.
INTIMAÇÃO
Paula foi intimada pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) para depor a respeito das denúncias por injúria e preconceito que recebeu.
Os autores da ação judicial são os participantes Rodrigo e Gabriela, que estiveram no confinamento com a mineira, e se sentiram atacados pelos comentários controversos feitos por Paula em relação à religião praticada por ambos.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro explicou que o depoimento está marcado para a próxima quarta-feira (17), mas que pode ser adiantado para a terça-feira (16), caso esta seja a decisão do delegado responsável pelo caso, Gilbert Stivanello. No entanto, só será decidido no início da semana.