O BBB19 televisionou seu primeiro jogo da discórdia na última segunda-feira (28).
Intitulado “Meu Brother Oculto”, o jogo consistiu em sortear os rostos dos demais participantes em uma urna. No final, alguém seria sorteado para tentar adivinhar quem era.
DIEGO
Diego retirou o rosto de Paula da urna, mas, em seguida decidiu trocar, sorteando Rodrigo. As duas palavras escolhidas no quadro foram: influenciável e intolerante.
Isabella foi sorteada para adivinhar quem era o Brother, e errou ao dizer que era Danrley.
RODRIGO
Na sequência, Rodrigo foi ao confessionário sortear um participante. Assim como Diego, primeiramente retirou o rosto de Paula, mas, também decidiu trocar. O rosto de Danrley foi retirado e as palavras utilizadas para descrever o carioca foram: intolerante e “se acha”.
A sorteada para descobrir, desta vez, foi Hariany. A estudante de design passou longe ao acreditar que se tratava de Gustavo.
DANRLEY
Novamente, o rosto de Paula foi retirado e trocado. Assim, Danrley retirou o rosto de Hariany e descreveu-a como fútil e influenciável.
Na urna da sala Hana foi sorteada para dar o palpite. E também errou ao achar que o Brother era Diego.
HARIANY
A garota sorteou o rosto de Rízia e decide ficar com ele. No quadro, ela escolhe as palavras histérica e barraqueira.
A seguir, Elana foi sorteada para descobrir o Brother oculto, mas erra ao dizer que era Hana.
RÍZIA
A última participante da rodada foi Rízia. Inicialmente tirou Alan da urna, mas decidiu trocar e retirou o rosto de Gabriela. A Alagoana lamentou por ter tirado a amiga.
Na sala, a descreveu como barraqueira e “se acha”. Por fim, o sorteado Diego errou ou dizer que era Hana, e completou “Tem uma personalidade muito forte”.