A irmã da participante Paula, Mônica von Sperling, ameaçou processar os internautas que proferiram “calúnias, injúrias e difamações” sobre a sister durante o Big Brother Brasil.
Em seu perfil no Instagram, Mônica disse que as provas estão sendo unidas e que está procurando delegacias competentes para resolver a situação.
“Faço uma promessa a todos os blogueirinhos falidos e quem se diz ser ‘jornalista’ por aí que vai ter processo. Garanto a vocês que na Justiça terá uma punição e, sem dúvidas, essa não será irrisória. Vocês sim estão cometendo crimes, mas ainda bem que a internet não é terra sem lei e eu como advogada acredito na Justiça desse país”, declarou.
Ela ainda disse que as acusações passaram dos limites. “Entendam, opinião deve ser respeitada e é totalmente diferente de cometimento de crime e, no caso, muitos estão cometendo crimes mesmo.”
Paula deve ser interrogada quando sair do programa, por intolerância religiosa. Ela é acusada de injúria por preconceito contra Rodrigo, após dizer que tem medo do brother por sua aproximação a Oxum.