Vanderson, participante do BBB19, foi acusado por várias mulheres de agressão e assédio sexual fora do confinamento. Na última quarta-feira (16), ele falou sobre um relacionamento que terminou mal resolvido.
Em conversa com Rízia e Gabriela, o jogador disse que sempre tem aquele caso que ficou mal resolvido, que uma parte não entendeu.
“Teve um que a gente terminou e a pessoa aceitou, por orgulho. Mas não aceitou. Aí começou a namorar um amigo meu”, contou Vanderson, que afirmou também ter apoiado o namoro da ex.
““Só que aí ela me mandava umas mensagens, ficava ligando e tal. E um dia eu falei ‘olha, se você continuar, eu vou falar para o cara que você está fazendo isso”, revelou. De acordo com o brother, a ex-namorada passou a falar mal dele para todo mundo, o chamando de monstro.
Rízia ainda brincou com o colega. “Mas vai que tu é…” e em resposta, ele disse ser fofinho.
ENTENDA
Ao ser anunciado como participante da nova edição do BBB, o biólogo e acreano Vanderson recebeu diversas acusações de abuso e assédio sexual nas redes sociais.
A ex-namorada do brother publicou um relato afirmando que ambos viviam um relacionamento abusivo e que ele a agredia.
“Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens das suas amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu ex-agressor estava por toda parte, por toda internet. Meu Deus, só eu sei o que vivi”, escreveu.
Ex-alunas de Vanderson aproveitaram para relatar os casos de assédio que sofreram.