O brother carioca Danrley Ferreira nem entrou na casa do ‘Big Brother Brasil’, e já tem uma larga torcida. Morador da Rocinha, o rapaz de 19 anos é estudante de biologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e estudou com notebook e livros emprestados por professores.
Danrley, que passou em primeiro em física para depois se encontrar na biologia, dá aulas particulares e ainda vende picolé para ajudar a família em casa. Mayara Ferreira, irmã do brother, contou ao Gshow que uma reprovação na escola o fez mais estudioso.
“De reprovado, virou um dos melhores alunos do colégio, é exemplo, lá no Manoel Cícero. Ele é amigo dos professores, tem um notebook emprestado da diretora, e livro dos professores”, conta Mayara.
SONHO REALIZADO
Após Danrley ser anunciado como participante da nova edição do reality, a Rocinha, favela onde mora, comemorou muito, assim como a Cidade de Deus. “Que loucura isso, gente! Um alvoroço só. A euforia é geral. Estamos muito felizes. O Danrley merece toda essa torcida. É um rapaz do bem”, disse Milena, sua irmã mais velha.
Além de esclarecer sobre o caráter do irmão, Milena diz que o brother já possui fã-clubes, e que o programa era um de seus maiores sonhos. “Conhecendo meu irmão, acho que ele não vai passar por cima dos princípios dele por causa de 1 milhão e meio”, concluiu ela.