A influenciadora digital Bruna Biancardi parece ter batido o martelo em relação ao futuro de seu namoro com Neymar Jr. Após uma suposta traição do atleta vir à tona, a criadora de conteúdo já decidiu se pretende continuar com o relacionamento.
De acordo com a coluna de Erlan Bastos, do ‘Em Off’, a morena confidenciou aos amigos mais próximos que continuará com o camisa 10 por um “bem maior” – nesse caso, é o filho que os dois estão à espera. Pessoas próximas chegaram a pressioná-la para dar um fim ao romance, mas ela se negou.
Para quem não sabe, a modelo está grávida de quatro meses do primeiro herdeiro do casal. A gestação foi anunciada em abril e, desde então, ela tem compartilhado registros da evolução do corpo durante o processo de gravidez.
Bruna Biancardi e Neymar Jr. chegaram até a aparecer juntos logo após a suposta traição explodir nas redes sociais, dando a entender que, de fato, a notícia não abalou o relacionamento. Eles foram vistos no ‘pré-casamento’ da também influenciadora Bianca Coimbra, de quem serão padrinhos.
Nos últimos dias, o jogador de futebol foi exposto por Fernanda Campos, que afirma ter passado o Dia dos Namorados com ele – com direito a imagens. O atleta não teria sequer trocado a roupa para encontrar a atual namorada horas depois do encontro com a suposta amante.
ENTENDA
Conversas vazadas de Neymar Jr. com a influenciadora Fernanda Campos levantaram rumores de uma suposta traição em meio à gravidez de Bruna Biancardi. No entanto, novas informações apontam que a mãe do segundo filho do craque estava ciente do caso. Os dois teriam estabelecido regras para sexo com outras mulheres – como apontou o colunista Erlan Bastos, do ‘Em Off’.
Tudo indica que Neymar tem a permissão da namorada para flertar e até mesmo transar com outras. As únicas restrições estabelecidas por Biancardi seriam: manter a discrição, usar camisinha sempre e não se envolver com garotas de programa. Além disso, ele também não poderia beijar as mulheres com quem se relacionasse sexualmente.