Bárbara Reis vê 2023 como um ano de realizações. Além do bom desempenho profissional como a Débora de ‘Todas as Flores’ e a Aline de ‘Terra e Paixão’, ela também se casou com Raphael Najàn, em uma cerimônia discreta no Rio de Janeiro.
“Só saldo positivo. E a falta de descanso, não faz diferença. Nada paga o prazer de trabalhar novamente, ainda mais em dois produtos de sucesso como Terra e Paixão e Todas as Flores. Sempre dá um jeitinho pra descansar nos fins de semana e recuperar a energia”, disse em entrevista ao Extra.
Falou sobre os próximos sonhos: “Eu me casei agora no fim do ano. Adoraria voltar pro Carnaval. Fui musa em 2018 e foi delicioso. Quem sabe? Ainda há tempo (risos). Minha escola do coração é o Salgueiro. Seria uma honra”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
ROTINA DE CASADA
Abriu detalhes de sua intimidade ao Extra: “Tem sido uma experiência muito gostosa. Nosso programa preferido é pipoca e série na sexta-feira. Fico louca para chegar esse dia, sou meio metódica. De 15 em 15 dias, pedimos pizza aos sábados. Preparamos a comida juntos, nunca fica um em cada canto da casa. Porque eu já tenho a minha individualidade das 9h às 21h, no trabalho. E às vezes a gente só tem uma, duas horas para estar junto, dentro dessa correria. Como personal trainer, ele precisa sair de casa mais cedo que eu, então procuro acordar antes para tomarmos café juntos. Por exemplo, nós dois somos pagodeiros, a casa está sempre animada. E a gente gosta de acordar e dormir junto, ficar grudadinho”.
Em seguida, comentou que o parceiro evita ver as cenas sensuais que sua personagem troca com o par romântico, vivido por Cauã Reymond. “Quando tem, eu nem assisto à novela junto ou aviso e ele sai. Ele sente um ciúme normal, mas é tranquilo, já que é ator também. E eu sempre me coloco no lugar dele. Também não me sentiria confortável de ver o amor da minha vida beijando uma outra atriz na novela. Tenho empatia. Rapha já falou para mim: “Se vier uma outra protagonista pra você, não tem mais para onde ir, já está com o Cauã. Agora, é só pior que ele, não sofro mais”.