O dançarino Rodrigo Motta, que ficou conhecido por participar do clipe “Vai Malandra”, da cantora Anitta, morreu na última segunda-feira (9), vítima de assassinato, no Rio de Janeiro (RJ), de acordo com o Jornal Extra.
A família confirmou a morte do artista, mas ainda não deu detalhes sobre o velório. O rapaz também era bartender no ‘Bara da Laje’, no Vidigal.
Um morador da região relatou que Rodrigo se envolveu em uma briga na última semana, e a morte ocorreu por conta de uma ‘revanche’.
Ele teria levado um tiro no pé, um na perna, e logo em seguida teria sido agredido.
Procurada, a Polícia Militar disse não ter conhecimento sobre o caso. Já a secretaria municipal do Rio de Janeiro confirmou a entrada de Rodrigo em um hospital. Ele foi atendido, mas não resistiu.
“É com enorme pesar que venho informar o falecimento do meu irmão hoje pela manhã. Logo informarei o dia e horário do velório para as últimas homenagens”, escreveu Márcio Motta, irmão do bailarino.
VAI MALANDRA
Em seu trabalho com a poderosa, Rodrigo apareceu passando óleo em mulheres. Na época ele foi muito elogiado por seu físico escultural.