Babu Santana participou de um bate-papo ao vivo com Paula Oliveira, por meio do Instagram do Gshow. No bate-papo, realizado para falar sobre a estreia da série ‘Em Casa com Babu’, o ator relembrou sua trajetória familiar e disse que ainda não superou a morte da mãe, que faleceu há cinco anos.
“Família é tudo para mim. Fui criado em uma família muito unida, de muito amor. Particularmente fui muito mimado pela minha família. Minhas tias, mãe, pai. Minha família é tudo que eu tenho e no BBB tive um Norte de não fazer nada que pudesse envergonhá-los”, disse o ex-BBB.
Na estreia da série, Babu mostrou uma homenagem que fez para a mãe em sua nova casa. Ao falar sobre esse detalhe importante, o ator falou sobre as saudades que sente da matriarca.
“Ainda não superei, mas eu fiz muita força. Eu vivo em cada um deles, então quando eu perco algum parente é muito difícil”, contou.
Para finalizar, o Paizão (apelido dado pelos fãs) comentou o amor pelos pais e filhos: “Não consegui segurar a emoção no final do episódio. Meu pai nunca tinha falado assim. Sou um homem muito feliz porque meus filhos trouxeram muita sorte. Eles foram o Norte da minha vida”, explicou.