O empresário Rob Kardashian, irmão de Kim Kardashian, teria se desesperado nos últimos dias, ao descobrir que Kid Buu, o atual namorado de sua ex, Blac Chyna, teve um passado criminoso envolvendo acusações de abuso infantil. Rob e a ex são pais da pequena Dream, de apenas dois anos.
Desde a separação, eles travam uma batalha judicial pela filha. De acordo com o RadarOnline, o empresário vai usar esse argumento na hora de pleitar a guarda na justiça.
PASSADO ENVOLVENDO ABUSO INFANTIL
Ainda de acordo com a publicação, o rapper foi acusado de abuso infantil, danos corporais, roubo, obstrução de justiça e também ameaças e intimidação após uma briga com a mãe de seu filho.
Na época, ele se declarou culpado no Tribunal da Flórida e foi preso em março de 2008.
Cerca de cinco anos depois, o rapper foi novamente preso por posse de drogas, mas pagou a fiança e o caso foi encerrado.
De acordo com a imprensa internacional, a polícia já chegou a ser acionada após uma discussão entre ele e Chyna no último mês, enquanto tiravam férias no Havaí.
APOIO DA FAMÍLIA
Rob Kardashian possui o apoio de todas as irmãs e também de sua mãe, Kris Jenner, que pretende acionar todos os seus advogados para conseguir a guarda da pequena.