Karina Dohme, conhecida por interpretar a Beth na série ‘Sandy & Junior’, voltará para as novelas após quatro anos. Ela tinha feito uma participação em ‘Totalmente Demais‘ (2017), e agora entrará para o elenco regular de ‘Quanto Mais Vida Melhor’ em 2021.
Na história, seu nome será Teca e ela viverá um romance com o ex-jogador de futebol Neném, papel de Vladimir Brichta. As gravações começaram em janeiro.
“Ela é uma maria-chuteira que namora com o Trombada, mas não é muito interessada nele. O negócio dela é o Neném. Teca corre atrás dele de todos jeitos. Ela tem essa pegada sensual e divertida e é decidida. Não é fútil nem bobinha. É diferente de muitos papéis que fiz, que tinham o perfil ‘loura burra’. Hoje em dia, não se usa mais isso, felizmente”, disse em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Dohme está animada para começar os trabalhos, e até se programou para fazer algumas mudanças corporais por conta de Teca, que tem um estilo mais atlético. Ela contratou um personal trainer, nutricionista e fará drenagem linfática todos os dias.
“Desde então, estou nessa missão. Meu objetivo é ganhar massa e definir o corpo, já que ela tem esse perfil ‘boazuda’, que usa decotão, saia curta etc. Além disso, estou uma lagartixa de tão branca. Preciso melhorar nisso também, pois a personagem é do Rio de Janeiro”, explicou.
Empresária, Karina precisou se afastar da carreira de atriz para dedicar-se às suas lojas de produtos naturais e uma fábrica de alimentos que tem em Campinas, no interior de São Paulo.
“Na última virada de ano, eu já tinha decidido retomar a carreira. Pouco tempo depois, recebi o convite para o teste. Acho que foi uma questão energética. Quando me abri, surgiu a oportunidade”, ressaltou.