Bruno Miranda, o Borat do programa ‘Amor e Sexo’ apresentado por Fernanda Lima, foi baleado na última quarta-feira (25), no Rio de Janeiro (RJ), e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Ele segue internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
De acordo com o perfil de Bruno no Instagram, a bala atingiu o rim direito e o intestino, levando-o a um quadro com pressão arterial baixa.
Mais tarde, a conta informou que após a cirurgia, Miranda estava “acordado, lúcido, orientado e respirando sem ajuda de aparelhos.”
A bala teria partido de um policial militar envolvido em uma briga de trânsito. Houve um capotamento entre uma motorista e um policial, que não prestou ajuda.
Bruno e um casal tentaram socorrer a mulher. “O policial militar alterado entrou em luta corporal com o homem do casal e tentou atirar nele, porém a bala sobrou para o Bruno, perfurando sua região periumbilical à direita”, afirmou a conta do Instagram.
Informações da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro afirmam que “uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente”. O comunicado ainda informa que “a ocorrência segue em andamento”.