Paulo Cupertino Matias, foragido pelo assassinato de Rafael Miguel, foi preso durante uma blitz em Centenário, no sul do Paraná, nesta quarta-feira (28).
O criminoso estava foragido desde julho do ano passado quando matou o ator, e seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, a tiros por não aceitar o namoro do rapaz com sua filha, Isabela Tibcherani.
PRONUNCIAMENTOS
Quem falou sobre a prisão de Paulo nas redes sociais foi a namorada do ator, que pediu tempo aos internautas para que ela pudesse processar o ocorrido.
“Estou processando tudo. Por favor, me deem um pouco de tempo. A notícia veio de repente e eu não estava preparada. Logo entro em contato. Só posso dizer que o sentimento é indescritível, de alívio, espanto e paz”, disse ela.
Além de Isabela, Camilla Miguel, irmã de Rafael, também falou sobre o sentimento em relação a prisão de Cupertino.
“Eu não tinha mais esperança. Fui surpreendida pela notícia como vocês. Isso era um peso no meu ombro que eu evitava muito para não cair. Tinha medo, muito medo. Nada vai me curar ou tirar o fardo eterno, mas estou sentindo um fantasma gigante sair de mim no momento. Espero que o correto seja feito, apenas. Obrigada as mensagens, carinho, força. Já vínhamos seguindo nossas vidas com muita luz, agora podemos seguir com pouco mais de paz”, afirmou.