O jornalista Jony Torres, que trabalha em uma afiliada da TV Globo na Bahia, quase morreu após assaltantes atearam fogo em seu carro enquanto ele estava preso no porta-malas do veículo. O fato aconteceu na última segunda-feira (17) .
Em entrevista ao jornal Correio, o repórter revelou que estava dirigindo por uma estrada em Acajutiba, a 184 km de Salvador (BA), quando foi abordado por assaltantes.
O objetivo do crime era roubar o celular do repórter, mas ele havia deixado o aparelho na fazenda do sogro, de onde estava vindo.
De acordo com Jony, os dois criminosos o confundiram com um policial. Além de levarem sua carteira, ainda trancaram o jornalista no porta-malas do veículo.
Em seguida, atearam fogo, mas Jony conseguiu escapar do carro por conta de um dispositivo no banco traseiro. O repórter se escondeu em um matagal até confirmar que os suspeitos já haviam deixado o local.
Em seu perfil no Instagram, ele agradeceu a solidariedade do público. “Estamos todos muito angustiados, com medo, mas confiantes que este pesadelo vai acabar e o mais rápido possivel iremos retomar nossa rotina de vida.”, disse