O apresentador do Globo Esporte, Ivan Moré, se emocionou ao lembrar da morte do pai, durante a exibição de seu programa, na tarde da última segunda-feira (4).
O momento aconteceu após uma matéria sobre o clássico entre Palmeira x Corinthians, com a temática da paternidade ir ao ar. Caio Ribeiro, comentarista e amigo de Ivan, também comentou a reportagem.
“Quem é pai vai entender o significado dessa matéria. Esse aqui (Ivan) perdeu o pai recentemente, mas tem ele no coração pra sempre. Tem coisas que transcendem o futebol e você viver essas experiências, esses momentos em família é o que faz tudo valer a pena”, declarou Caio.
“Bonito, né? Essa matéria me emociona porque eu perdi meu pai faz cinco meses e eu sou corinthiano pelo amor que meu pai tinha pelo Corinthians. Isso não significa que eu não respeito os outros times, mas me lembrou muito meu pai”, desabafou o apresentador.
Ele ainda lembrou que teve a oportunidade de ir com o pai até o estádio do Corinthians assistir a um jogo. “Essa matéria me emociona e fica até difícil falar, porque amor não tem time, né? Amor é amor”, finalizou Ivan.